2023.06.28~29 EVIL LIVE FEST 2023

2023.06.28~29 EVIL LIVE FEST 2023

evil live fest 2023 mosher

O Evil Live Fest é o novo festival português. Surgido das cinzas do VOA Fest, já tem os dois primeiros nomes anunciados para 2023. E que nomes: a "reunião" de Pantera e Slipknot. Dois nomes de peso e de primeira linha no metal mundial.

Fica com o Press Release da Prime Artists:

"Na sua edição inaugural, o EVIL LIVE FESTIVAL traz os icónicos PANTERA e os avassaladores SLIPKNOT de regresso a Portugal.

A 28 e 29 de Junho de 2023, o EVIL LIVE FESTIVAL leva à Altice Arena, em Lisboa, um cartaz multigénero dentro da música pesada, incluindo os cabeças-de-cartaz PANTERA e SLIPKNOT.

O próximo ano marca a estreia de um novo festival dedicado às sonoridades mais pesadas – em todas as suas vertentes. Tendo como espinha dorsal uma aposta na diversidade de géneros e subgéneros, o EVIL LIVE FESTIVAL apresenta uma edição inaugural com propostas que vão do mainstream ao alternativo, dos riffs e das guitarradas às novas tendências mais contemporâneas, dos grandes nomes estabelecidos ao talento emergente. A primeira edição do evento decorre nos dias 28 e 29 de Junho de 2023, na Altice Arena, em Lisboa, contando com a presença das regressadas lendas vivas PANTERA e com os sempre explosivos SLIPKNOT como cabeças-de-cartaz.

A primeira noite do EVIL LIVE FESTIVAL, a 28 de Junho, promete ficar nos livros, com o regresso dos gigantes PANTERA a Portugal. Apoiado num alinhamento cheio de clássicos, o grupo – cuja formação é composta por Phil Anselmo na voz, Rex Brown no baixo, Zakk Wylde na guitarra e Charlie Benante na bateria – vai proporcionar uma oportunidade única para testemunhar ao vivo a força dos riffs e do groove de temas incontornáveis da história do metal, como «Cowboys From Hell», «A New Level» ou «Walk», com esta última a somar já mais de 200 milhões de streamings só no Spotify. Os números não espantam. Os PANTERA são universalmente considerados uma das maiores bandas de metal de todos os tempos. O quarteto originalmente criado pelos irmãos “Dimebag” Darrell e “Vinnie” Paul Abbott alcançou rapidamente um sucesso enorme à escala global nos anos 90, com múltiplos álbuns de ouro e platina, digressões esgotadas, prestações ao vivo ferozes, e quatro nomeações para os Grammy®. Até hoje, os discos que gravaram mantêm-se como pedras angulares da música pesada, incluindo «Cowboys From Hell», «Vulgar Display Of Power» e «Far Beyond Driven», que chegou ao #1 da Billboard. No novo milénio, o quarteto texano continua a inspirar multidões de músicos e milhões de fãs incrivelmente dedicados em todo o mundo.

A segunda noite do EVIL LIVE FESTIVAL, a 29 de Junho, faz adivinhar mais uma atuação para ficar na memória por parte dos SLIPKNOT, com os colossos do Iowa a trazerem pela primeira vez ao nosso país os temas do seu mais recente álbum, «The End, So Far». Liderados por Corey Taylor, os SLIPKNOT são um dos nomes mais icónicos e bem sucedidos da vaga de metal que, durante a segunda metade da década de 90, tomou de assalto o cenário da música pesada. Surgidos no final do séc. XX a partir de Des Moines, os nove mascarados estabeleceram-se rapidamente como uma das propostas mais enigmáticas e provocadoras da era moderna da música extrema. Ao longo das últimas duas décadas cresceram, transformaram-se num autêntico fenómeno de popularidade à escala mundial e extrapolaram quaisquer rótulos estanques. Pelo caminho, foram nomeados para dez Grammy Awards (vencendo o galardão em 2006 com «Before I Forget»), já arrecadaram 13 discos de platina e 44 de ouro e contam mais de 3 biliões de visualizações do YouTube até ao momento.

BILHETES

Preços dos Bilhetes:
Bilhete Diário - 70,00€
Passe 2 dias - 120,00€

Locais de Venda: Ticketline e Meo Blueticket.
Lojas: FNAC e bilheteira.fnac.pt, Altice Arena, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, ABEP, Ask Me Lisboa, Casino Lisboa, Centro Cultural de Belém, Fórum Aveiro, Galeria Comercial Campo Pequeno, Shopping Cidade do Porto, Time Out Mercado da Ribeira, U-Ticketline e Unkind.pt.
Internacional: Masqueticket."

Acompanha o festival na internet:
Site Facebook Twitter Instagram

Zurück zum Blog

Hinterlasse einen Kommentar

Bitte beachte, dass Kommentare vor der Veröffentlichung freigegeben werden müssen.